Postagens populares

terça-feira, 15 de setembro de 2015

PIXULECOS, DOAÇÕES E “DOAÇÕES LEGAIS”.

15/09/15 - Setembro foi eleito o mês de incentivo às doações de órgãos humanos, mas não de pixulecos, que os petralhas chamam de “doações legais”. Quando jovem, autorizei aos meus familiares a fazerem a doação de todos os meus que pudessem ser aproveitados, caso algum acidente me pegasse pela proa. Mas Deus assim não quis. Aliás, a média brasileira de doações é muito baixa. 18 por cada milhão de de nossa gente. Devemos aumentar nossa média "per capta", para salvar mais vidas de compatrícios. No meu caso, porém, há alguns anos atingi a idade em que os meus órgãos, tal quais os ministérios da presidanta, não têm mais utilidade a ninguém (a não ser  para mim). De qualquer forma devemos ficar atentos. A presidanta do Brasil, quando na chefia do Conselho Administrativo da Petrobrás, autorizou (na grande negociata de Pasadena) que a empresa fizesse "doação" a Astra Oil – companhia petroleira belga - de uma fabulosa quantia em dólares e muito antes do mês de setembro daquele ano. Os petralhas têm essa mania. O BNDS está aí mesmo para essas "generosidades". Olhos abertos, portanto. Estamos vivendo o mês no qual se estimula doações de órgãos humanos e não de “pixulecos” ou doaçõs de estatais e o PT não é de brincadeira. São profissionais.

LÁ, NA BOA, CÃO "DÁ" DOAÇÃO BANAL. 

Obs: Cão é um dos apelidos do diabo. Esse "dá" tem sentido de "faz"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário