Postagens populares

terça-feira, 8 de março de 2016

PALÍNDROMO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

08/03/16 - Este ano não poderia deixar passar em brancas nuvens, no meu Blog, o Dia Internacional da Mulher, a irmã solidária, a mãe querida e esposa amada, para quem fiz uma canção em cujos versos enfatizo:  “...namorados, amigos, amantes, nosso eterno se faz com instantes, de perdão, de carinho e ternura imensa... você me inspira, me acalma, me aquece, você é minha canção, minha prece, não houvesse você para mim, para que tudo enfim...”. Creio que todos os homens abraçariam estes versos. Eles valem para todas as mulheres do mundo, às quais homenageio no dia de hoje (08/03/2016) com este palíndromo. 

  A DAMA? A VIDA! E A MÃE A DIVA AMADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário